01/04/2016

Maior operação de combate ao tráfico de drogas de Pinheiro Machado prende sete acusados


A operação Ovelhas Negras, desencadeada na madrugada de ontem, em Pinheiro Machado, culminou com a prisão de sete acusados por tráfico de drogas, dos quais três foram presos em flagrante.

A medida envolveu o Departamento de Polícia do Interior, Delegacias de Polícia de Pronto-Atendimento e Regional , Delegacia e Brigada Militar de Pinheiro Machado e policiais civis de Sant’Ana do Livramento e Rosário do Sul, coordenadas pelo delegado Luís Eduardo Benites, titular da 2ª DP e da Delegacia de Pinheiro Machado.

Tal ação foi oriunda de investigações já realizadas há seis meses. “O objetivo é coibir o tráfico de drogas nesta região. Foi a maior operação já realizada naquele município”, ressaltou Benites.

Conforme os policiais civis de Pinheiro Machado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo seis no município, na Vila Nova e Morada do Poente II, e um sétimo em Bagé.

Os policiais salientaram que, além de drogas (crack e maconha), foi apreendido dinheiro e um revólver calibre 38.

Foram presos temporariamente: Jéferson Duarte Garcia, 28 anos, Adriana Proença Gonçalves, 38, Juliano dos Santos Rosa, 28, e Ânderson Castro da Silva, 28. Também foram detidos, e em flagrante, Mário Sérgio Garcia Rodrigues, 37, e Juliana dos Santos, 30, os quais estariam de posse de maconha e crack, bem como Suélen Werner Alves, 21, que estaria com o revólver. Todos foram encaminhados para o Presídio Regional de Bagé. 

Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br