Reclamações em relação ao atraso na entrega de correspondências são recorrentes por parte de moradores de Bagé. O aposentado Hamilton Infantini, morador do centro, relata que há bastante tempo as correspondências não chegam dentro do prazo que deveriam. “Tem dias que eu deveria receber contas, por exemplo, mas não chegam. Gera um transtorno grande pois temos que ir até o local para solicitar uma segunda via. Sei que não é somente comigo, têm várias pessoas passando pela mesma situação”, explica. Ele ressaltou que já reclamou nos Correios, mas ainda não foi solucionado.
De acordo com a Assessoria de Comunicação dos Correios do Rio Grande do Sul, a entrega está sendo realizada normalmente no centro de Bagé. “Podem ocorrer problemas com algumas faturas que estão chegando ao Centro de Distribuição da cidade após a data de vencimento. Os Correios estão trabalhando para resolver a situação o mais breve possível.” A nota esclareceu ainda que para que os Correios possam solucionar o problema, os moradores devem registrar as reclamações pelo canal “Fale com os Correios”, por meio do site www.correios.com.br ou pela Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC), pelo telefone 0800 725 0100.
Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br