07/11/2014

Homem é roubado e agredido próximo ao Daeb


Na manhã de ontem, por volta das 8h45min, um homem estava saindo do Departamento de Água e Esgotos de Bagé (Daeb) quando, na esquina da rua Caetano Gonçalves, foi abordado por dois homens, agredido e roubado.
De acordo com a vítima, os criminosos pediram que ele lhe entregasse os sapatos. Como não lhes entregou, foi agredido com um soco no rosto.
A vítima conta que, depois, eles lhe roubaram a carteira, com todos documentos e R$ 100 em dinheiro.
O homem também relatou que o outro criminoso lhe desferiu um chute na altura das costelas. Um deles era branco e  com bigode; o outro tinha cabelos compridos, pretos.
Conforme a vítima, os acusados saíram em direção ao Daeb. Não sabe se eles estavam armados.

Fonte http://www.jornalfolhadosul.com.br