12/03/2014

Segurança - Bagé - Preso domiciliar se joga do segundo andar enquanto assaltava prédio


Em poucas horas, Ênio de Almeida Pinto Júnior, 22 anos, conhecido como Tartaruga, foi pego duas vezes pela Brigada Militar (BM). A última, foi enquanto ele estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se atirar do segundo andar de um prédio na rua Ismael Soares, onde praticava um assalto.
Os policiais já haviam encontrado Ênio às 2h45min na rua José Otávio, com a fonte de um notebook, fone de ouvido, um canivete aberto, uma pedra de crack e uma porção de maconha. Ele deveria estar cumprindo regime domiciliar em Esteio, por crimes cometidos naquela cidade. O acusado foi levado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência até cerca de 3h30min. 
Após as 4h a BM foi chamada na rua Ismael Soares, pois Ênio estava assaltando apartamentos de um prédio. Em um dos locais, o dono da residência, localizada no segundo andar, viu que estava sendo vítima de furto e chamou a atenção do ladrão, que se atirou para a rua e caiu em cima de um carro. Ele foi levado para o hospital com diversas partes do corpo quebradas. Quando se atirou, ele carregava uma bolsa com objetos que havia furtado em diversos apartamentos daquele prédio.