09/03/2017

Bagé - Dois estabelecimentos comerciais são assaltados

A quarta-feira foi um dia atípico no quesito segurança pública em Bagé. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram assaltados. Isso durante o dia.

Em um dos casos, o acusado foi preso em via pública. Por volta das 16h30min, uma farmácia localizada no centro da cidade teria sido alvo de roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme a proprietária do estabelecimento, um homem teria entrado no local e solicitado um produto. Porém, quando foi pagar, com o dinheiro teria mostrado uma arma, dizendo a seguinte frase: “Não preciso nem dizer. Passa tudo”. Foi levado R$ 1,8 mil em dinheiro.

Segundo repassado à reportagem, pouco tempo depois, o homem teria passado em frente à farmácia, sendo reconhecido. Ele foi detido e identificado como Juliano Rosa Casartelli, de 24 anos. O acusado foi conduzido pela Brigada Militar até a DPPA e, depois, encaminhado ao PRB.

No segundo episódio, ladrões teriam efetivado um roubo em um posto de combustíveis na avenida Santa Tecla. A vítima comunicou, na DPPA, que estaria nas dependências do estabelecimento quando dois indivíduos teriam anunciado o assalto. Os acusados teriam levado todos os documentos e R$ 120 em dinheiro.

Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br