Corsa, com 4 tripulantes, foi perseguido pelas ruas das duas cidades. Guarda de trânsito e motorista foram parar no hospital
Um guarda de trânsito riverense, que integrava um destacamento durante uma blitz nas proximidades da ponte de Passo de Castro, foi atropelado na tarde de ontem por um veículo com placas de Livramento que não obedeceu a ordem de parar. O veículo fugiu em direção a Livramento, sendo perseguido por policiais de Rivera em uma caminhonete da Intendência da vizinha cidade.
Os veículos entraram em Livramento pela avenida João Goulart. Uma viatura da Rotam, que se encontrava no Parque Internacional, passou a acompanhar a perseguição. O carro brasileiro, um Corsa, era tripulado por quatro homens, um deles menor de idade. O motorista só possui habilitação para conduzir motos. A perseguição seguiu pela Daltro Filho e, após, pela avenida Francisco Reverbel.
Na chamada curva da “Pena Branca”, o Corsa entrou à esquerda no Jardim do Verde e parou de repente, provocando a colisão, em sua traseira, da caminhonete. O motorista do Corsa sofreu um ferimento na cabeça e foi conduzido para a Santa Casa. Os demais foram detidos e levados para a DPPA. O guarda de trânsito atropelado foi socorrido pelos colegas para o hospital de Rivera.
Fonte: http://www.aplateia.com.br
