01/06/2016

Abertura do SubWay deve gerar até 20 empregos em Bagé

A obra do prédio onde funcionará o SubWay em Bagé, na avenida Presidente Vargas, avança para os acabamentos. De acordo com informações de um dos sócios do empreendimento, Ricardo Zago, quatro trabalhadores atuam na colocação dos pisos internos. Também está previsto o revestimento das paredes internas. Diante do ritmo, o empresário estima que a abertura do restaurante ocorra em, no máximo, dois meses e meio. Uma das novidades é quanto ao número previsto de trabalhadores, quando o estabelecimento estiver em pleno funcionamento. "Não há um número exato, mas a estimativa é contar de 15 a 20 funcionários", destaca Zago.

Ele comenta que os currículos serão captados 30 dias antes da inauguração. Também informou que a equipe passará por um treinamento para atuação na rede. Isso deve ocorrer em Pelotas ou Porto Alegre. O empreendimento começou a ser construído há um ano e, desde então, gera emprego e renda, ao considerar que chegou a empregar nove trabalhadores em seu auge. É importante destacar que a estrutura do SubWay em Bagé deve ser diferenciada: trata-se de um dos primeiros estabelecimentos da franquia ao estilo "drive-thru". O termo é utilizado para se referir ao serviço de vendas de produtos, como fast-foods (lanches rápidos), que permite ao cliente comprar sem sair do carro.

O anúncio sobre o fechamento de um contrato de franquia do SubWay em Bagé ocorreu, oficialmente, em fevereiro de 2013. O FOLHA do SUL publicou a informação com exclusividade. SubWay é uma marca norte-americana que está presente em 112 países e atende, diariamente, em média, mais de seis milhões de clientes, conforme divulgação. No Subway é o consumidor que monta o sanduíche, ao escolher os ingredientes de acordo com sua preferência. Nada é frito. "São lanches saudáveis, livres de gordura", como finaliza Zago.

Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br