A Polícia Civil de São Gabriel confirmou que o homem desaparecido desde a manhã de segunda-feira (03/08), aqui na cidade, é o empresário Antônio Carlos Matilzi Baldissera, de 65 anos. Ele mora em São Sepé, mas tem familiares em São Gabriel e é proprietário do prédio onde hoje funciona o Supermercado Big Max, no Bairro Mariana, na zona oeste. De acordo com o delegado de polícia, José Soares de Bastos, o veículo de Baldissera foi visto (como mostram imagens de uma câmera de segurança), pela última vez, ainda na segunda-feira quando trafegava pelas avenidas Francisco Hermenegildo e Francisco Chagas. Segundo o delegado, o caminhão F 4000 prata, com placa AZL-0154, de São Sepé, que era dirigido pelo empresário, teria partido em direção ao Lava Pé (Tiarajú).
A ocorrência do seu desaparecimento foi registrada na delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. Baldissera deveria fazer a entrega de hortifrutigranjeiros na cidade e tinha compromissos durante o dia. Um deles, era buscar a neta na escola, ao meio-dia, mas não aconteceu. Segundo o filho do empresário, o pai teria recebido R$ 2,8 mil referente às entregas que fazia.
A Polícia Civil divulgou a foto do empresário desaparecido. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (55) 3232.6166 e (55) 3232.3271. Conforme o delegado, a Polícia Civil segue várias linhas de investigações, partido do fato de desaparecimento a possibilidade de roubo.
Fonte: https://n1noticia.wordpress.com/
