Na manhã da segunda-feira (20), a Redação do Jornal A Plateia foi até a Santa Casa de Misericórdia, procurar informações sobre uma briga que ocorrida na Avenida Daltro Filho, na madrugada do domingo que resultou no espancamento de Carlos Daniel Silveira Legestão, de 19 anos.
Segundo desabafo de Vera Lucia Silveira Legestão, mãe de Carlos Daniel, a ação foi uma covardia, pois haviam mais de 15 envolvidos no espancamento. “Queremos justiça, pois a violência que sofreu meu filho é algo que ainda não acredito, se as autoridades não conseguiram evitar, pelo menos quero que descubram e punam os culpados e que isso não fique assim”.
Já Elizabeth, que é prima da vítima, mostrou indignação com o ocorrido, “queremos justiça, fazer isso com alguém que não fazia mal nenhum às pessoas é algo que não consegui assimilar ainda”, destacou Elizabeth.
Segundo familiares, o rosto de Carlos Daniel está inchado e o maxilar quebrado, além de várias escoriações pelo corpo. O jovem de 19 anos foi socorrido por um casal que passava no local no momento após a briga, mas não sabiam dizer quem eram essas pessoas que o ajudaram.
Fonte: http://www.aplateia.com.br
