25/03/2015

Preso acusado de assaltar lotérica em Hulha Negra

Suposto cúmplice de outros assaltos também foi detido

Objetos encontrados com os detidos

Paulo Alessandro Pinheiro Mesquita, 27 anos

Danilo Crissiano Rolim Goulart, 33 anos

Foi preso, na tarde de segunda-feira, o autor do assalto à lotérica Esquina da Sorte, ocorrido no dia 11 em Hulha Negra.
Paulo Alessandro Pinheiro Mesquita, 27 anos, e Danilo Crissiano Rolim Goulart, 33 anos, foram presos na cidade de Taquara, após assaltarem uma lotérica e fugirem em um veículo roubado, um Fiesta, placas IKZ 1383, de Gravataí.
Segundo a Polícia Civil de Candiota, responsável pelo caso, Mesquita havia sido identificado como o autor do assalto em Hulha Negra e estava sendo monitorado.
A prisão ocorreu através do trabalho em conjunto da Delegacia de Candiota e policiais da Delegacia Regional de Gramado.
De acordo com os policiais civis, foi através da investigação que constataram que o acusado estaria em Parobé e tinha planos de assaltar uma joalheria na Serra.
A Brigada Militar e a Polícia Civil conseguiram capturar os foragidos e, junto, também foi preso um indivíduo do Paraná. 
Goulart é suspeito de roubar lotéricas em São Lourenço, Capão do Leão e Piratini, entre outras cidades. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Taquara.
Com os acusados foram apreendidos diversos objetos, como celulares, carteiras, armas, dinheiro e relógios.

O roubo
O fato aconteceu por volta das 11h do dia 11 deste mês. Dois assaltantes invadiram a lotérica Esquina da Sorte e levaram cerca de R$ 6 mil. Os suspeitos estavam armados com revólveres e um deles estava com capacete na cabeça. De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em direção à BR-293. As imagens das câmeras de segurança do local auxiliaram nas investigações do crime.

Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br/