23/09/2014

Suspeito da morte de pecuarista não se apresenta à polícia

Oitiva deve ser realizada hoje

Corpo de Magalhães foi encontrado na barragem da propriedade
Corpo de Magalhães foi encontrado na barragem da propriedadeCrédito: DIVULGAÇÃO
O agricultor Glênio Penteado Barcellos, principal suspeito da morte do pecuarista Cláudio Franco Magalhães, 42 anos, não se apresentou ontem à polícia. Conforme a delegada Daniela Borba, os agentes receberam a informação de que o acusado prestaria depoimento às 14h, na Delegacia Especializada em Furtos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Barcellos é arrendatário das terras de Magalhães. Um dos advogados responsáveis pelo caso, Carlos Eduardo Lamego, afirmou que a polícia transferiu a oitiva do cliente para hoje, mas ainda não sabia o horário definido.
Lamego garantiu que Barcellos está "totalmente à disposição das autoridades", e negou que o acusado e a vítima tivessem desentendimentos. Sobre a versão dada pelo cliente, o advogado afirmou que vai se pronunciar apenas após o depoimento.

O crime
Magalhães morreu na manhã da última sexta-feira, na estância do Gramado. Ele foi baleado e o corpo encontrado boiando na barragem do estabelecimento. A polícia está com a arma utilizada pelo suspeito e também uma arma que estava com a vítima.

Fonte http://www.jornalminuano.com.br/