24/09/2014

Julgamento de réus acusados da morte de um PM em 2011 será amanhã



Acontecerá  amanhã, a partir das 9h30min, o julgamento de Dierlem Carlos Lemos da Costa, conhecido como Jerri ou Gigio, 27 anos, e Alisson Gonçalves Marques, apelido Cenoura, 24 anos, acusados de terem assassinado o policial militar Maximiliano Nunes Chaves, 37 anos, em 9 de outubro de 2011, próximo a um campo do Centro Integrado de Educação Pública (Ciep), no bairro São Judas.
Os dois réus estão presos desde a data do crime. Eles foram indiciados por homicídio pela segunda Delegacia de Polícia Civil.
O crime ocorreu à noite e o corpo foi localizado apenas no dia 10 de outubro, por volta das 13h45min, em um barranco da linha férrea. O policial foi morto com três tiros na cabeça.
Colegas de trabalho de Chaves declararam que ele era um bom policial, estava na instituição desde 1998, tinha atuado na região metropolitana e retornado para Bagé em abril de 2010.
Na época, a investigação teve a participação dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia, Defrec e do setor de inteligência da Brigada Militar.

Fonte http://www.jornalfolhadosul.com.br/