29/09/2014

Plantão policial

Carro se desgoverna e colide nas grades do Caps-AD
Às 2h15min de domingo, o motorista de um Gol perdeu o controle do carro e adentrou a calçada da rua General Osório, atingindo as grades do prédio do Caps- AD. Quando a Brigada Militar chegou para atender a ocorrência, o carro estava abandonado e havia marcas de sangue pelo chão.
Os policiais foram até o Pronto Socorro, onde encontraram o motorista, um jovem de 20 anos, contou aos policiais que perdeu o controle do carro enquanto perseguia um motociclista que havia atropelado a  sua namorada momentos antes. A menina, de 19 anos, estava na carona e foi a que mais se machucou, com um corte profundo no pulso, motivo pelo qual precisou ficar internada. Dentro do veículo, foram encontrados uma pistola, dois cilindros de ar comprimido e uma lata de cerveja.


Foragido é preso pela Brigada Militar
Na madrugada do domingo, Marcos Vinícius Silva dos Santos, conhecido como Nego Delta, 44 anos, foi preso pela Brigada Militar após tentar arrombar um apartamento no Centro de Bagé. Antes deste crime, o Judiciário já havia expedido um mandado de prisão preventiva, por outros crimes. Conforme informações da BM, ao ser abordado, o acusado usou o nome do irmão.

Idoso é atropelado por motocicleta
Um idoso de 88 anos foi atropelado pelo condutor de uma moto, na esquina das ruas Dr. Penna e Pedro Wayne, no início da tarde de sábado. A vítima estava atravessando a rua e não teria visto a moto. Em razão do acidente, o idoso quebrou o fêmur, lesionou o rosto e teve de ficar hospitalizado. Já o condutor, de 22 anos, ficou com alguns machucados devido à queda, foi atendido no Pronto Socorro e liberado em seguida.

Adolescentes furtam em loja na Sete
Na tarde do sábado, duas meninas estavam com comportamento considerado suspeito pelos funcionários de uma loja de roupas na avenida Sete de Setembro. Quando elas saíram, foram abordadas por um colaborador, o qual descobriu que elas estavam levando roupas sem pagar. Uma carregava um short jeans e a outra uma calça. As meninas, uma de 16 e outra de 17 anos, foram levadas à delegacia para o registro de ocorrência.

Fonte http://www.jornalminuano.com.br/