17/09/2014

Eletricista morre após levar golpe na cabeça

O que deveria ser apenas uma festa de final de semana acabou com a morte do eletricista João Batista Pereira Ferreira, 55 anos. A vítima estava internada e morreu por volta das 2h da madrugada de ontem.

Família não quis falar sobre a morte de João Batista
Família não quis falar sobre a morte de João BatistaCrédito: Reprodução JM
Conforme registro no boletim de ocorrência, ele e a esposa teriam ido juntos a uma festa na noite de sábado. No local, após uma discussão, o casal se separou e a mulher voltou para a casa. Segundo informações prestadas na Polícia Civil, o homem foi encontrado ferido, na tarde de domingo, na rua João Telles, em frente a uma casa de festas.
Após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Caridade. Ferreira estava sem o relógio, documentos e celular.
Conforme o médico legista, Paulo Salim, Ferreira morreu em decorrência de uma hemorragia, após levar uma pancada na cabeça.
A família da vítima não quis falar sobre o caso. Ferreira morava na rua Astrogildo Amaral. O sepultamento aconteceu ontem, às 16h30min, no Cemitério da Santa Casa de Caridade.
A investigação foi enviada a 2ª Delegacia de Polícia. 

Fonte: http://www.jornalminuano.com.br/