15/09/2014

Assassinato na Visconde de Ribeiro Magalhães

 


Na tarde de ontem, a avenida Visconde de Ribeiro Magalhães foi interrompida por um fato trágico: o assassinato de um homem identificado como Jorge Alberto Félix da Cunha Júnior e conhecido como "Cabo Beiço". Segundo informações da Polícia Civil, Beiço saía da casa de parentes, quando foi atingido por vários tiros tiros. Ele chegou a dar alguns passos e caiu, morrendo na calçada.
O local foi isolado, para aguardar a chegada da Perícia de Santana do Livramento. Até o final desta edição, não havia suspeitos nem testemunhas.

Quem era
"Cabo Beiço" tinha um tipo étnico índio. Havia ganho liberdade condicional em fevereiro deste ano, depois de várias prisões e acusações. Foi acusado de homicídio, lesão corporal, roubo a pedestre, furto qualificado, ameaça, porte ilegal de arma, furto e arrombamento, entre outros crimes. Ele foi preso, pela primeira vez, em outubro de 2000. Voltou ao Presídio em março de 2003, agosto de 2003 e outubro de 2004. Preso novamente em fevereiro de 2011, fugiu do Presídio uma semana depois, mas foi recapturado em abril do mesmo ano.

Fonte http://www.jornalfolhadosul.com.br/