19/03/2014

Unipampa divulga lista de espera para nova seleção de suplentes


Candidatos devem se apresentar e confirmar interesse para assumir vagas

A Universidade Federal do Pampa publicou edital que regula o processo de chamadas presenciais e matrícula dos candidatos inscritos em lista de espera para a modalidade de Ampla Concorrência. A chamada presencial vai ocorrer no dia 24 de março: 1.218 vagas estão abertas nessa modalidade. Há 4.401 candidatos inscritos. Os interessados deverão comparecer no campus da universidade em que estão inscritos munidos de documento de identidade. Os horários são específicos por curso. Para consultar, basta acessar o site da instituição de ensino superior, o www.unipampa.edu.br
Os candidatos poderão ser representados. Os procuradores deverão apresentar procuração simples - de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma -, além de documento de identidade original. O candidato que não estiver presente ou representado no horário indicado será automaticamente excluído do processo de seleção. Os candidatos presentes e os representados na chamada presencial participarão de listas de classificação para cada curso.  Os suplentes poderão ser chamados conforme a disponibilidade de vagas. A classificação ocorrerá conforme a nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio.
A divulgação dos resultados será feita nos sites dos campi. Isso deverá ocorrer até às 18h do dia 25 de março de 2014. As matrículas dos candidatos classificados na chamada presencial do dia 24 de março, dentro das vagas disponíveis, serão feitas nos campi nos dias 26 e 27 de março, das 09h às 12h e das 14h às 20h, conforme indicação de locais e horários previsto no único anexo do edital.  Os candidatos da lista de suplência na modalidade Ampla Concorrência poderão ser chamados até o preenchimento total das vagas ofertadas pela Unipampa, seja nessa modalidade ou até esgotar a lista de suplentes.
Para se matricular, os candidatos devem apresentar e entregar cópias autenticadas ou cópias comuns (sem autenticação em cartório) acompanhadas dos originais do documento de identidade; certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares – para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos; CPF; Título de Eleitor e comprovantes de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral; foto três por quatro atual; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma de Curso de Graduação.