09/03/2017

Livramento sedia 2º EGEAD, maior evento de estudantes de administração no Rs

A aula inaugural ocorrerá no dia 10 de março, no auditório da UNIPAMPA, promovendo o encontro para o mês de abril

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro do último ano, aconteceu na cidade de Rio Grande – RS, o I EGEAD - Encontro Gaúcho de Estudantes de Administração, promovido pela FENEAD – Federação Nacional dos Estudantes de Administração, organizado pela FENEAD/RS e patrocinado pelo CRA – Conselho Regional de Administração e empresas. O evento foi sediado na FURG – Universidade Federal do Rio Grande e reuniu estudantes de diversas Universidades do Estado, públicas e privadas. Entre elas estava a comitiva da Universidade Federal do Pampa, Campus Livramento, que fretou um ônibus para participar do evento, liderados pela professora substituta Ana Carolina Josende.

O EGEAD é um evento de imersão, onde os participantes têm a oportunidade de desenvolver aptidões de empreendedorismo e inovação através das palestras, workshops e mentorias.

Na oportunidade ocorreu também o encontro entre os diretórios acadêmicos - DA’s e elegeu-se a nova diretoria da FENEAD/RS, deliberando assim como sede para o próximo evento o município de Sant’Ana do Livramento.

O evento está previsto para acontecer no mês de abril, contudo, a organização propõe já para o mês de março uma aula inaugural como chamamento e mobilização dos estudantes para o evento principal. A aula inaugural ocorrerá no dia 10 de março, no auditório da UNIPAMPA e será ministrada por Heryk Slawski, com o tema “Desperte o seu lado criativo”. A entrada é 1kg de alimento não-perecível.

Fonte: http://www.aplateia.com.br