17/12/2015

Santana do Livramento - Esposa confirma ter matado marido no Bairro Carajás

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h 30min o SAMU foi chamado para atender um cidadão que havia se machucado em uma provável queda dentro de casa. Ao chegar no local, os profissionais médicos constataram a morte de Carlos Machado da Silva, de 45 anos. O óbito poderia ser mal súbito ou acidente, porém, lesões externas no rosto fizeram com que o SAMU acionasse a Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que tomaram a frente do caso e foram até a Rua David Martins, no Bairro Carajás.

Chegando ao local, a equipe do setor de investigação começou a ouvir populares e 2 pessoas, sendo um vizinho e um homem que estava na reunião de amigos.
Informações extraoficiais obtidas com populares que também buscavam saber sobre o ocorrido apontam que 4 pessoas estavam na festa, sendo que entre elas, a esposa e o proprietário da residência que Carlos alugava desde o final de semana. Após uma noite de confraternização o homem poderia ter caído ou sido empurrado, batendo a cabeça e vindo a óbito.

A equipe do Jornal A Plateia esteve no local e acompanhou o trabalho da Policia Civil e do IGP até o momento da retirada do corpo de Carlos Silva da residência e o encaminhamento de testemunhas para a Delegacia onde foram novamente ouvidas.
Ainda na quarta feira, durante depoimento, a esposa de Carlos Machado da Silva confessou a autoria do crime e que a morte aconteceu após uma discussão. O nome da esposa ainda não foi revelado pela Policia Civil e o IGP trabalha para apontar a causa da morte de Carlos.

Fonte: http://www.aplateia.com.br/