18/09/2015

Santana da Boa Vista - Mulher está desaparecida desde quinta-feira (10)

Patrícia desapareceu em Caxias do Sul e estava a caminho de Santana da Boa Vista

A operadora de caixa Patrícia da Silva, de 34 anos, está desaparecida desde o último dia 10. Segundo informações de um de seus filhos, Diogo Silva, o último contato com a mãe foi através de mensagem pelo celular, por volta das 20h20.

“Ela enviou uma mensagem para a minha irmã falando que estava com as malas prontas e depois de um tempinho, na última mensagem, ela disse que tava saindo de casa”, disse Diogo.

Patrícia havia saído de Caxias do Sul e estava a caminho da casa da mãe dela, em Santana da Boa Vista, para passar férias junto de sua mãe e filho.

“Em uma das mensagens ela disse que ia pegar carona, como de costume, com o ex-namorado dela. Como ela não chegou no dia seguinte, nós ligamos para ele. E ele disse que não tinha visto ela e que eles tinham combinado de se encontrar em Santana somente”, disse Diogo.

A família registrou o Boletim de ocorrência no sábado, na Delegacia de Caxias. “Nós fizemos o B.O em Caxias no fim de semana e em Santana na segunda-feira, já que não tem plantão. Tentamos também na Delegacia Civil de Caçapava, mas ela estava fechada por conta da greve”, comentou Diogo.

Segundo Diogo, eles contataram os vizinhos para saber com que roupa Patrícia estava quando saiu de casa e se ela estava sozinha, mas ninguém a viu. A única informação é de que a mãe estaria portando uma mala azul.

A família de Patrícia divulgou no Facebook um cartaz com a foto dela e telefones para contato, caso alguém tenha notícias de seu paradeiro. Mais informações aos familiares podem ser fornecidas pelos telefones (54) 8165-2129 (Thayza), (53) 9960-3385

(Nahy) ou (53) 9921-8517 (Diogo).



Fonte: http://www.gazetadecacapava.com.br