Cinco vacas são carneadas em Aceguá
Na madrugada de ontem, o proprietário da Fazenda Ouro Verde, em Aceguá, comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que carnearam cinco vacas da raça Hereford e Braford.
De acordo com a vítima, o prejuízo desse furto fica em torno de R$ 18 mil, e que, nessa propriedade, é a primeira vez que ocorre esse crime.
Ele também ressalta que existe um corredor, conhecido como da Fazenda Penharol, que faz ligação com o centro de Aceguá, com cerca de 8 quilômetros de extensão. Segundo ele, deixaram somente as cabeças e vísceras dos animais. Ele não possui suspeitos.
Defrec cumpre mandado de busca e apreensão
Na tarde de ontem, os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) apreenderam, no bairro Getúlio Vargas, uma arma de caça, calibre 44.
Conforme os agentes de investigação, o mandado era para a residência onde foi encontrada e apreendida a arma.
Homem se fere com tiro acidental
Um homem chamou a Brigada Militar, por volta das 16h de quarta-feira, em uma propriedade rural, pois, ao realizar a limpeza, havia disparado acidentalmente seu revólver, calibre 32, e se ferido no antebraço.
A arma era da família e não possuía registro. Ela foi apreendida pela Brigada Militar e levada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
Fonte: http://www.jornalfolhadosul.com.br
