22/05/2015

Santana do Livramento - 3 homens são presos após atacarem policiais da Brigada Militar

Com aproximadamente 70 registros na polícia, um dos envolvidos tem passagem por latrocínio




Na tarde desta quinta-feira (21), a Ronda Tática com Apoio de Motos compareceu a Rua Euclides da Cunha, onde um morador ligou relatando que homens estavam perturbando a tranquilidade naquele local, jogando pedras nas residências. A ROTAM chegou ao local e foi questionar com os supostos autores daquela confusão que resistiram a prisão e entraram correndo na residência onde moram. A polícia tentou conter um dos rapazes que atacou o militar com socos. Quando conseguiu imobilizá-lo, outro indivíduo o atingiu com pedaço de madeira, quebrando o capacete do soldado. Além deles, um terceiro homem jogava água quente, que estava na garrafa térmica, contra os brigadianos.

CHEGADA DE REFORÇOS

Acionado os reforços, o POE, Patrulhas Comunitárias e Ostensivas chegaram ao local para ajudar a conter a família que somando mais um menor e uma jovem já eram cinco atacando os policiais.
Imobilizados, todos foram levados para as viaturas. Na hora de entrar no veículo, um deles voltou a atacar um dos policiais chutando o militar e quebrando um dos ossos da mão direita.

OS ACUSADOS

Levados a Santa Casa para exames de praxe, a família foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o Delegado declarou a prisão de três indivíduos, Giovani Morais, Cicero Silva do Nascimento e Ângelo Sérgio Tâmara que foram levados para o Presídio de Livramento.

PEÇA CHAVE

Na Delegacia, uma testemunha foi fundamental para a prisão dos acusados, pois chegou com aproximadamente 70 registros em mãos, de ocorrências feitas nos últimos dois anos contra membros da família ou amigos que sempre estavam perturbando ou ameaçando pessoas da vizinhança.

Fonte: http://www.aplateia.com.br