24/03/2015

SOCIEDADE SECRETA - Seita atrai jovem que é dopado, mas consegue fugir

Em relato, ele diz ter sido atraído por uma bela jovem e ao escapar foi perseguido

Cortado e esfolado, vítima diz ter vivido cena de cinema em um domingo que era para ser tão normal quanto qualquer outro

Neste último domingo (23), a Brigada Militar recebeu um chamado, era um rapaz que não quis se identificar. Quando os militares chegaram até a suposta vítima, viram um rapaz de aproximadamente 25 anos com braços e rosto cortados e raspados.
Identificado como sendo vocalista da Banda Mil Léguas e morador de Montevideo, o rapaz relatou aos policiais da Brigada Militar, Polícia Cívil e a redação do Jornal A Plateia que foi atraído por uma garota até o local onde foi realizado um ritual, onde as pessoas vestidas de branco começaram a dançar em torno da vítima. Dentro dos muros da seita, o Santo Daime era citado nas conversas, este chá foi oferecido ao jovem que tomou e por consequência ficou dopado. Após foi levado a um quarto, onde foi deixado sem celular, chave ou qualquer documentação.  Oito horas depois de ter sido deixado no quarto e por algumas vezes drogado, a vítima entrou em desespero e resolveu fugir, pois ninguém dava sinais de que iria tirar ele de lá. Pulando janela e muro, o rapaz foi perseguido pelos membros da seita e por cães que o perderam quando este entrou em uma mata fechada.
Percorrendo alguns quilômetros, a vítima chegou até a rodovia que leva a cidade de Quaraí, onde os carros não paravam para aquele homem que estava todo arranhado pudesse chegar até a cidade. Quando um automóvel parou, o condutor ajudou o rapaz a vir até a zona urbana e ligar para Brigada Militar.
A redação do Jornal A Plateia que entrevistava a Brigada Militar sobre o caso de uma bicicleta roubada, percebeu o estado em que se encontrava o jovem que prestava depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e questionou a vítima sobre os autores do fato. Em resposta o homem apenas citou que é vocalista da Banda Mil Léguas e contou a história acima, afirmando que sabia quem era alguns dos rostos que viu lá e que passou os nomes à polícia que respondeu a ele que iria investigar o caso.

Fonte: http://www.aplateia.com.br/