02/12/2015

Santana do Livramento - Moradores colocam fogo em ponte no Cerro dos Munhoz

PROTESTO
Ônibus escolar com oito crianças quase caiu no local e motivou o ato no início da tarde de ontem (1º)

Moradores da localidade conhecida como Cerro dos Munhoz, no interior do município de Sant'Ana do Livramento colocaram fogo em uma ponte, de acesso a região no início da tarde de ontem (1º).

O protesto ocorreu, após o ônibus escolar ter quase caído na ponte de madeira. O veículo particular que presta serviço para a Prefeitura Municipal, transportava oito crianças.


Segundo informações do periodista Nestor Chaves (fotos), o veículo trancou a roda em uma das tábuas que levantou com o peso do veículo, provocando o inclinamento do mesmo para o lado direito, provocando susto em todos os ocupantes do ônibus.

O motorista, alunos e professores tiveram que sair pela porta traseira do veículo, que já foi retirado do local. Ninguém ficou ferido.

Os moradores querem a melhoria do trecho imediatamente e por isso resolveram inutilizar a ponte completamente como forma de pressionar uma reforma urgente.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, as melhorias prevista para o Cerro dos Munhoz já estava prevista. Isso ficou definido em reunião na Prefeitura, onde o próprio MST priorizou a região da Cruz e Cerro dos Munhoz.

Fonte: http://correspondenteoreporter.blogspot.com.br/