04/12/2015

Foragido da Policia pode estar na Fronteira

A Polícia Cívil e a Brigada Militar divulgaram a fotos do suspeito de ter matado na tarde da segunda feira, 30 de novembro, um policial militar em Gravataí durante o roubo a uma ótica.

Na foto publicada pela policia nas redes sociais, mostra o uruguaio Eduardo Fabian Esteves ,de 36 anos, que mesmo dominado reagiu tirando uma arma do bolso e baleando o Brigadiano Rafael de Ávila Oliveira que não resistiu ao ferimento e morreu.

Com passagens pela polícia, desde 2004, por crimes de falsa identidade, receptação, roubo de veículos e assaltos ao comércio, o uruguaio pode segundo a Brigada Militar e Policia Civil estar tentando retornar ao Uruguai, sendo que uma das rotas seria a Fronteira Seca de Livramento/Rivera.

Em entrevista o Setor de Investigação da Policia Civil de Livramento afirmou que uma das rotas é a Fronteira Oeste, se o Uruguai for mesmo ter como destino o seu país de origem. 

Os membros da Policia Civil ainda acrescentaram que qualquer informação sobre o Uruguaio Eduardo Fabian Esteves, de 36 anos, que entrem em contato pelo número 197, "assim como nesses casos, denúncias sobre ações criminosas que ocorrem no Município", salientou o responsável pelo setor de investigação da Policia Civil de Livramento.

Fonte: http://www.aplateia.com.br/