12/11/2015

Santana do Livramento - Falsa policial rodoviária tem como cúmplice um policial civil


A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento já conseguiu identificar seis vítimas da norte-rio-grandense que estava aplicando golpes e se passando por policial rodoviária federal.
A acusada foi presa durante uma operação montada no início da manhã desta quarta-feira (11), em um hotel, na rua dos Andradas, na região central da cidade.

Na operação também foi identificado um cúmplice da estelionatária. Tratas-se de um policial civil, oriundo do Rio Grande do Norte. A dupla já responde a um processo por furto em Montes Claros/MG, onde a vítima é um policial federal.

Apesar da suspeita do envolvimento deste policial no caso, nada foi comprovado contra ele em Livramento, e o mesmo está em liberdade.

A delegada, Giovana Muller, responsável pelo caso em Livramento, representou pela prisão preventiva da acusada de inicias A.G.de G., 42 anos, que se valia do suposto cargo para ficar devendo nos estabelecimentos comerciais.

Golpe

A Polícia apurou que o golpe se dava da seguinte forma: a acusada comprava mercadorias, ou usava serviços, como por exemplo de cabeleireiros e ao passar o cartão de crédito fingia estar com algum problema. Mediante a apresentação de símbolo falso da PRF, as vítimas, na boa fé, acreditavam que a falsária retornaria para pagar suas dívidas, o que não ocorria.

Fonte: http://correspondenteoreporter.blogspot.com.br/