23/09/2015

Santana do Livramento - Brigada Militar encontra corpo de jovem morto no Centro

Morador da Vila Santa Clara tinha marcas de facadas e pedradas no abdômen e cabeça

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 11h 40min, a Brigada Militar através da ROTAM foi acionada via 190 após uma denúncia anônima que relatava o aparecimento de um corpo no terreno as margens da Avenida 24 de maio, quase esquina com Avenida Saldanha da Gama. Ao chegar ao local, os militares se depararam com o corpo de um homem que seria identificado horas depois.


INVESTIGAÇÃO
Junto com o IGP, a Polícia Civil entraram no terreno a fim de dar início as investigações do caso. O trabalho foi executado enquanto os populares ficaram atentos ao resultado preliminar e a possível identificação do corpo do homem. Após a perícia no corpo e local, a Delegada conversou com a equipe do Jornal A Plateia, informando “foi constatado morte por facadas, mas pedras também foram usadas no crime, agora vamos atrás de respostas sobre a identificação do ou dos responsáveis pelo crime”, afirmou a autoridade policial.

AINDA NO LOCAL, A SURPRESA
Sem saber a identificação do corpo, os populares saíram do local,  ficando apenas os policiais. A equipe do Jornal A Plateia entrevistava a Delegada quando uma idosa se aproximou perguntando quem era o jovem morto, pois suspeitava ser o seu neto, do qual não era visto a quase dois dias. A delegada falou que o corpo já havia sido levado para o IGP foi quando a idosa mostrou a foto e perguntou se era a pessoa da foto. A Delegada confirmou a vítima, agora identificada como Igor da Rosa de Vargas, de 19 anos, morador da Vila Santa Clara. A avó que não quis ser identificada informou à delegada que criava o jovem após o pai e a mãe de Igor ter sido presos. Os dois são apenados do Presídio de Livramento.

Fonte: http://www.aplateia.com.br