26/05/2015

Santana do Livramento - Policiamento Comunitário do Prado detém homem que ameaçava matar a namorada

Militares tiveram que usar arma de choque não letal para conter o acusado que também lutou contra polícia





Na manhã de domingo, por volta das 7h o Policiamento Comunitário do Prado foi até o Bairro Simón Bolívar, onde alguém acionou o 190 relatando que seu namorado havia sido esfaqueado na saída de uma casa noturna em Livramento. Chegando ao local, os policiais depararam-se com um homem realizando xingamentos e ameaçando de morte uma garota de forma constante. A Comunitária pediu para ele se acalmar, mas ele não deu atenção aos policiais. Os militares ainda tentaram conter o homem que chegou a derrubar um dos brigadianos, causando escoriações nos braços. O acusado só foi contido com o uso do Taser (arma de choque não letal).

Em contato com a namorada, a Brigada Militar percebeu que ela estava com marcas pelo corpo, e assim como ela, sua prima, menor de idade que tentou defendê-la. A moça relatou que ele já a havia agredido em outras ocasiões.

O homem detido foi incorporado ao Exército Brasileiro este ano, por isso foi encaminhado ao oficial de dia de seu quartel.

O acusado foi detido pelos crimes de desacato, resistência, lesão corporal contra os policiais e crime relacionado à Lei Maria da Penha.

Fonte: http://www.aplateia.com.br