10/09/2014

Poste inclinado assusta pedestres na alameda Pedro Coll Leite

Prefeitura irá realizar vistoria no local

Com o vento, usuários temem pela queda
Com o vento, usuários temem pela quedaCrédito: FRANCISCO DE ASSIS
Um poste inclinado na alameda Pedro Coll Leite preocupa transeuntes. O local, que liga as ruas Padre Abílio Sponchiado (bairro Estrela D'Alva) e 20 de Setembro (centro), é diariamente utilizado por dezenas de ciclistas e pedestres.
A autônoma Ana Goulart, 58 anos, moradora do bairro Dois Irmãos, conta que a o poste está ladeado há vários dias. "Está perigoso e tenho medo de passar por aqui, mas encurta o caminho", disse.
O montador de andaime Gesse Eduardo Collares Pereira, 23 anos, passa todas as manhãs no local.  O jovem salienta o agravamento da situação dia após dia e ninguém toma providência . "Com o vento desta época parece que já vai cair", observa.
A professora Adriele Freitas , 26 anos também está preocupada com a situação. Ela ressalta nunca ter visto alguém realizando a manutenção no local e quando passa por ali, tem medo da queda do poste.

Setor de Iluminação
Segundo o coordenador de iluminação pública da prefeitura, Antônio Augusto Saraiva, o setor não tinha recebido nenhuma informação sobre a situação. "Iremos enviar uma equipe até o local. Dependendo do problema é possível o corte da rede para a retirada do poste", promete .

Fonte www.jornalminuano.com.br