11/07/2015

Dom Pedrito - Indivíduo mata ex-mulher a facadas e logo após comete suicídio


Um crime bárbaro vitimou Débora Pereira Simões, 32 anos de idade, na manhã deste sábado (11), por volta das 8 horas. O seu ex-marido, Marco Antônio de Lima Dutra “Itibirá”, 33 anos, matou ela com diversas facadas e logo após cometeu suicídio, vindo a falecer no pronto socorro. O fato ocorreu na Rua Três de Outubro, bairro Getúlio Vargas. A família acredita que o indivíduo matou Débora, por não aceitar a separação. Ainda segundo os familiares, Débora já havia registrado algumas ocorrências contra o seu ex-marido.

No terreno onde a vítima morava havia duas casas, uma situada à frente e outra mais para os fundos. O padrasto da vítima, contou à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, que Débora passou a noite que antecedeu o crime dormindo na casa da frente, onde seus pais moram, mas acordou cedo e foi na casa dos fundos onde ela morava antigamente com o ex-marido. Provavelmente teria sido neste momento que Marco Antônio entrou na residência e cometeu o crime. Ainda conforme o padrasto da vítima, ela havia se separado do autor do crime há cerca de um mês e recentemente teria acontecido uma briga na esquina de casa em que ele teria agredido ela violentamente. Fato este que ela não quis registrar na Delegacia de Polícia. 

Nossa reportagem foi a primeira a chegar ao local e presenciou uma cena de muita crueldade. O indivíduo matou a mulher e logo após se deu um golpe de faca. Quando os policiais militares chegaram na casa, encontraram o homem agonizando e a mulher já morta. Ele estava abraçado nela dentro do quarto, onde tudo aconteceu. Itibirá ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo minutos depois.

De acordo com a Brigada Militar, o Marco Antônio é um velho conhecido da Polícia, inclusive já tendo diversas passagens pelo sistema prisional, onde esteve recluso mais de uma vez. Após perícia, os dois corpos serão encaminhados para a necropsia que será realizada na cidade de Bagé.




Fonte: http://www.qwerty.com.br