19/05/2015

Dom Pedrito - Policiais do GOE visitam alunos do Pelotão Mirim

Dom Pedrito - Policiais do GOE visitam alunos do Pelotão Mirim

Os alunos Pelotão Mirim recentemente receberam a visita dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar. O sargento De Vargas e os soldados Tiago e Wilson, estiveram com os alunos contemplados pelo projeto. Segundo o SD Tiago, o projeto é de suma importância para as crianças, pois direciona elas para um bom caminho a ser seguido, que segundo ele, é o caminho dos bons costumes, da obediência e da educação. 

Ainda conforme ele, é gratificante ver os alunos do Pelotão Mirim encantados com a farda camuflada do GOE. "Mas também explicamos para eles que a farda é a mesma, e independente de ser do GOE ou do Policiamento Ostensivo, a Brigada Militar é um só órgão, que visa ajudar à todos", disse o policial. 

A guarnição também ressaltou sobre a importância do telefone 190 e que qualquer um deles pode fazer uma denúncia, basta ligar. "Para finalizar dissemos à eles, que se a soldado Bruna (monitora do projeto) chama a atenção deles, é para mostrar que a vida impõe limites e esses limites é o que ajudam eles a crescerem como seres humanos", contaram os policiais.

Fonte: http://www.qwerty.com.br